Notícias

Bárbara Evans faz tatuagem para mãe e fãs criticam: \"de cadeia\"

Notícias 17/12/2013/ 16:41:06
Bárbara Evans faz tatuagem para mãe e fãs criticam: \ Na última segunda-feira (16), Bárbara Evans, 22 anos, resolveu eternizar o seu amor pela mãe Monique Evans, e o pai, José Clark, com duas tatuagens nos antebraços, em um estúdio de São Paulo.

Porém, enquanto transmitia a sessão via streaming para toda a internet ou depois em seu Instagram, fãs e seguidores da modelo e campeã da última edição de A Fazenda criticavam a arte e a execução dos desenhos - as frases “Mãe minha rainha” e “Pai”, ambas acompanhadas de coroas.

“Eu acompanho essa menina desde que ela saiu da fazenda e ela só faz merda por cima de merda. Se vc não viu a Twitcam que ela fez ontem vou te explicar.... ela estava morta de bêbada, num lugar de quinta categoria com um péssimo profissional”, escreveu @danielecampos19 no Instagram de Bárbara.

Os comentários, na maioria, criticavam a arte do desenho: “de cadeia”, “ficou horrível”, “péssimo profissional”, entre outros. Já alguns fãs tentaram acalmar os ânimos com “ficou lindo, barbara, é inveja\" e “ai q lindaaaaa essa tattoo”. Outros internautas também duvidaram da veracidade da tatuagem e disseram que era de hena.

Procurado pelo Terra, o tatuador Eduardo Santos de Lima disse que Bárbara chegou no estúdio querendo fazer uma homenagem \"grande\" para os pais. “A tatuagem é de verdade, fui eu que desenhei. Mas ela se mexeu demais no processo”, explicou.
Outras Notícias