Notícias

'Precaução': Gabi Luthai e Teo Teló adiam festa de casamento por coronavírus

Notícias 19/03/2020/ 10:27:27
'Precaução': Gabi Luthai e Teo Teló adiam festa de casamento por coronavírus

Gabi Luthai e Téo Teló decidiram adiar a festa de casamento para evitar a propagação do coronavírus. Sem data prevista para nova cerimônia, a cantora fez o anúncio nas redes sociais. "Agora mais do que nunca é hora de ter responsabilidade social e pensar no coletivo. Paciência, nosso sonho e de várias pessoas foi adiado, mas isso é muito pequeno diante de tudo que estamos vivendo como comunidade", declarou a cantora. Gabi e Téo subiram ao altar no religioso, em Mato Grosso do Sul, no início do mês.


No Brasil, as secretarias estaduais de saúde contabilizam 370 infectados em 18 estados e, em São Paulo, foi registrada a primeira morte pelo Covid-19 nesta terça-feira (17). Entre os famosos infectados já estão confirmados Gabriela Pugliesi, Di Ferrero, Fernanda Paes Leme e Preta Gil. Em seu sexto dia de quarentena, a intérprete de "Sinais de Fogo" revelou estar com o emocional abalado. "Esse isolamento enlouquece a gente. O vírus deixa a gente confusa diante de tanta loucura", desabafou.


Gabi Luthai e Téo Teló iriam se casar no dia 31 de março e receberiam cerca de 500 pessoas na festa luxuosa. "Resolvi dividir com vocês um trecho do vídeo que mandei para os nosso convidados, para reforçar a importância de nos cuidarmos e de ter seriedade em tempos de pandemia. Estamos todos no mesmo barco e esse foi somente um entre tantos eventos adiados", iniciou. Bruna Marquezine aproveitou todo o seu alcance nas redes sociais dar dicas valiosas de higiene e uso racional dos recursos.


Gabi Luthai reforçou em comunicado aos seguidores a importância do autoisolamento e seguir a risca todas medidas de prevenção. "É triste para nós? É claro que é, mas nem se compara a tristeza que estamos vivenciando em comunidade. Mas eu tenho fé que, se cada um fizer sua parte, sairemos dessa mais fortes. Sem pânico, sem desespero, apenas cuidado, higiene e precaução. Decidimos adiar na semana passada, mas quisemos avisar todos os convidados e fornecedores antes de tornar público", explicou.



FONTE: TERRA

Outras Notícias