Notícias

Irmã de Zezé se pronuncia sobre Graciele, após notícia de barraco e expulsão

Notícias 19/02/2020/ 16:44:46
Irmã de Zezé se pronuncia sobre Graciele, após notícia de barraco e expulsão Marlene, irmã de Zezé Di Camargo, resolveu se manifestar sobre a suposta briga entre ela e Graciele Lacerda no hospital onde Seu Francisco está internado.

Aparentemente, o desentendimento entre ela e a musa fitness não passou de um burburinho, através de sua rede social, Marlene Camargo fez questão de comentar o assunto e ainda disse que pede a Deus que ilumine a vida de Cleo Loyola, além de demonstrar todo carinho que sente por Graciele Lacerda.

“A paz do Senhor! Meus amados tem pessoas que não tem o que fazer, aí fica inventando fofoca a respeito da vida dos outros. Meus irmãos precisamos orar para a Cléo Loyola pedir o Senhor nosso Deus para dar paz para essa vida e para o seu coração”, escreveu a irmã de Zezé. Em resposta à cunhada, Graciele Lacerda comentou respondendo a publicação. “Eu também amo muito vocês”, disse.

COMO TUDO COMEÇOU:

Nesta semana o nome da família Camargo, também conhecidos como os Kardashians brasileiros, não sai da boca do povo e também dos holofotes da mídia. Desde que a ex-mulher de Luciano, Cleo Loyola, compartilhou um vídeo em seu canal no YouTube revelando uma suposta briga entre Marlene, irmã dos cantores, e Graciele, esposa de Zezé, a musa fitness virou alvo de ataques.

Tudo começou quando Cleo alegou que Graciele e Marlene protagonizaram o maior barraco porque a musa fitness teria tentado gravar um vídeo com Seu Francisco, pai de Zezé, na UTI, respirando por aparelhos. Segundo Cleo, a noiva do cantor foi expulsa pela irmã dele do hospital.

Em sua rede social, Graciele Lacerda negou a informação e pediu para que seus fãs não acreditassem. O público estava revoltado e chegou a xingar a musa fitness nos comentários por conta da polêmica.

“Só o fato de vc acreditar nessa história já me mostra como deve ser sua vida. Acho que deveriam ter pelo menos respeito diante de uma situação tão delicado. Me poupe e se poupe dessas notícias maldosas e mentirosas“, escreveu a musa fitness.

FONTE:
Outras Notícias