Notícias

Zezé di Camargo desfaz casamento com Gracielle após notícia viralizar e novo estado civil vem à tona

Notícias 18/11/2019/ 10:52:36
Zezé di Camargo desfaz casamento com Gracielle após notícia viralizar e novo estado civil vem à tona Zezé di Camargo e sua amada, Gracielle Lacerda, viraram alvo dos holofotes recentemente por causa de uma notícia de que eles teriam casado oficialmente. Os dois, para quem não sabe, assumiram romance público desde quando o cantor se separou da antiga esposa, com quem permaneceu por décadas, Zilu Camargo.

Essa informação sobre o suposto casamento dos dois aconteceu por causa de uma postagem feita por Zezé di Camargo em seu Instagram em que aparece agarradinho com a amada. Nessa publicação, o sertanejo fez uma legenda misteriosa afirmando se tratar de um dia bastante especial, o que deu margens para especulações.

“Sempre saímos para jantar e namorar, mas hoje está sendo muito especial pra gente. Uma noite de vitória e de agradecer por tudo que vem acontecendo na nossa vida”, escreveu. Após essa postagem, o jornal Extra divulgou que Zezé e Gracielle assinaram um contrato estável com regime de comunhão de bens.

Esse contrato daria a ela direito a todos os bens de Zezé até agora. O ápice para a especulação sobre o casamento aconteceu quando uma internauta perguntou no post se eles decidiram casar oficialmente. Em sua resposta, Gracielle surpreendeu com a sinceridade: “Já estamos casados oficialmente”. Ao jornalista Leo Dias, Zezé di Camargo negou e desfez a notícia sobre esse casamento.

“Leo, não estamos casados como noticiaram. Ela respondeu a uma seguidora tipo: ‘já estamos casados!’ Ela se referia ao fato de estarmos morando juntos há algum tempo. Pessoal distorce tudo! Falaram que estamos casados com separação parcial de bens! Mentira pura! Nós temos um contrato de união estável”, contou Zezé à coluna.

FONTE: TV FOCO
Outras Notícias