Notícias

Irmã de Ivete Sangalo expõe a cantora e diz que irmão morreu de mágoa

Notícias 13/11/2019/ 11:00:56
Irmã de Ivete Sangalo expõe a cantora e diz que irmão morreu de mágoa Irmã mais velha de Ivete Sangalo, Monica San Galo surpreendeu a todos com declarações inesperadas sobre a morte do irmão, Jesus Sangalo, que partiu na última quinta-feira (7), vítima de infecção generalizada após uma cirurgia bariátrica.

Na ocasião, a mulher expôs a intimidade da própria irmã e disse que a verdadeira causa da morte foi a mágoa: “Há várias formas de morrer. Algumas suaves, outras nem tanto. Pode-se morrer de mágoa, que se disfarça em doenças de mil nomes”.

Em seguida, falou sobre as acusações de roubo contra ele na Justiça: “Por causa da tristeza a pessoa vai perdendo a vontade, vai cultivando a esperança vã de um dia, quem sabe, aquela dor passe, mas nunca passa. Há quem não aguente”.

Ivete era empresariada por Jesus e acabou rompendo com ele, diante das graves acusações. Sobre isso, Monica disparou: “Jesus foi acusado de ser ladrão. Que lástima. […] Nunca uma acusação foi tão vazia. Todo o seu trabalho foi passado por auditoria”.

“Tudo foi posto em pratos limpos. [Jesus foi] julgado e condenado pela crueldade parcial da imprensa, crucificado moralmente sem que ninguém saísse em sua defesa. Verdades não vendem jornais”, continuou, dizendo que o irmão ajudou a construir Ivete.

“Jesus não tinha em seu DNA a semente da desonestidade, do mau-caratismo e da covardia. Era um homem nobre, íntegro, altruísta, do bem. Quem ergue um império como o que ele ergueu, com talento, alegria, lucidez, perseverança, criatividade, alguma brabeza, errando e acertando, aprendendo e ensinando, pelo puro prazer de realizar, não precisa tirar nada de ninguém”, disparou.

“Basta apenas receber os aplausos merecidos. E eu o aplaudirei enquanto viver”, finalizou.

FONTE: Rd1
Outras Notícias