Notícias

Ariana Grande Faz Piada Com Morte De Miss Mirim, É Criticada E Se Desculpa

Notícias 30/07/2019/ 16:59:11
Ariana Grande Faz Piada Com Morte De Miss Mirim, É Criticada E Se Desculpa A cantora Ariana Grande gerou polêmica e teve de se explicar, na segunda-feira (29), após fazer piada com o caso da miss mirim JonBenét Ramsey. A garota foi assassinada em 1996, quando tinha 6 anos, em circunstâncias que até hoje não foram totalmente explicadas.

Ariana Grande fez a “brincadeira” ao comentar o post de um amigo, que compartilhou a imagem de uma capa de revista que falava sobre o caso. “Mal posso esperar para que isso seja sua fantasia de Halloween”, escreveu ela, acrescentando um emoji de coração. O amigo respondeu: “Trabalhando nisso já”.

O comentário foi printado e começou a repercutir, de forma negativa, entre os fãs da cantora. Diante das críticas, Ariana apagou o comentário e foi ao Twitter se explicar.

“Eu amo vocês. Eu aprecio muito vocês. Desculpa. Piadas sombrias são minha maneira de lidar com as coisas e eu odeio quando outras pessoas fazem o mesmo. Obrigada por serem honestos e sempre me ajudarem a aprender. Estou muito feliz de ter fãs que não têm medo de me corrigir. Amo vocês”, escreveu ela.

Em outro tuíte, ela disse ter noção de que o caso não é para divertir. “Eu excluí rapidamente e entendo que não é nada engraçado. Peço sinceras desculpas”, afirmou.

JonBenet Ramsey foi encontrada morta no porão da própria casa, em Boulder, no estado norte-americano do Colorado, no dia seguinte ao Natal de 1996. Mais de 20 anos depois, o caso ainda segue sem solução e é alimentado por teorias que tentam explicar o assassinato da garotinha.

FONTE: Revista Cifras
Outras Notícias